agosto 22, 2022

Convenção Secovi terá participação de Nathalia Lopes

A advogada do Bicalho ADV e responsável pela vice-coordenadoria de Incorporações Imobiliárias da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB-SP, Nathália Lopes, é uma das convidadas da Convenção Secovi-SP 2022. A advogada vai participar, na terça-feira, dia 23 de agosto, às 16h, do debate Evolução do ambiente regulatório de tokenização.

A Convenção Secovi é um dos maiores eventos de negócios imobiliários do País. Em formato presencial e on-line, nesta edição serão apresentadas algumas das inovações do setor, bem como soluções indispensáveis para o desenvolvimento do mercado e da cidade. Análises macroeconômicas e políticas estão na programação.

Arena Secovi de Inovação é destaque desta edição

Nathalia participará, no dia 23, da “Arena Secovi de Inovação”, espaço que permitirá aos participantes ingressarem na primeira feira digital de soluções tecnológicas dirigidas ao setor imobiliário. Palestras, experiências e descobertas capazes de transformar e potencializar os negócios.

Em dois dias, serão apresentadas inúmeras soluções de mercado. No dia 23/8, por exemplo, a Web 3.0 e seu impacto nos negócios será o tema do encontro entre Rodrigo Abrahão, coordenador do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Secovi-SP, e Fábio Garcez, CEO da Construtor de Vendas.

No mesmo dia, os conceitos da tokenização e propriedade compartilhada, com apresentação de exemplos práticos, serão abordados por Rafael Felcar, fundador e CEO daTOKE Invest Ativos Reais, e Fernando Cutait, diretor da Hashlar.

A evolução do ambiente regulatório de tokenização, como a legislação pode trazer mais segurança jurídica e tornar esse mercado relevante nos próximos anos serão assuntos tratados por Juliana Abrusio, sócia do escritório Machado Meyer Advogados; Nathalia Lopes, do Bicalho ADV; e Hugo Pierre, CEO e fundador da Growth Tech.

Confira a programação completa.